Itens que podem reduzir o custo na hora de contratar um Seguro

10/05/2019 - 17:42:07.

Na hora de contratar um seguro devem ser avaliadas todas as coberturas e se alguns itens são realmente necessários. Separamos alguns Itens que podem reduzir o custo na hora de contratar um Seguro:

Cobertura de vidros, faróis, retrovisores e lanternas - em alguns casos de carros mais caros, luxuosos ou importados essa cobertura pode chegar a acrescentar até R$300,00 no valor final. Em outros casos essa é uma cobertura barata que não vale a pena ser tirada.

Carro reserva: Não é todo cliente que tem a necessidade de usar o carro sempre, porém quem trabalha com o carro na rua ou mora muito longe do trabalho, e depende do mesmo para trabalhar é importante contratar essa clausula.

Assistência residencial: As companhias de seguro no geral não cobram nada a mais por esse tipo de assistência, mas quando não for necessário e se tiver como tirar já é um pouco a menos no custo final da apólice.

Guincho para longas distâncias: Por que contratar guincho com quilometragem ilimitada de reboque se você nunca pega estrada para grandes distâncias? Veja com seu corretor se não tem como ajustar uma cobertura para uma distância menor.  

Todos os itens listados acima não costumam ter um custo muito alto, mas juntando tudo no final podem dar um 'alívio' no preço da apólice, tudo depende do tipo de seguro contratado, do carro e perfil da apólice.

Para saber outras informações sobre Seguro de automóvel, residencial ou de Vida contate-nos pelo Telefone (45) 3520-9900.